Visualizações do Blog

09 julho 2011

Maldosas testando: SatinPerfect Depilador


Neste post, como ficamos frustradas com a Veet Cera Quente, decidimos postar aqui uma indicação de depilação que realmente é o máximo e merece todo nosso destaque: SatinPerfect Depilador.
O modelo das fotos do blog está especificamente no link: http://www.philips.co.uk/c/hair-removal/satinperfect-epilate-shape-and-style-hp6572_00/prd/. No Brasil, há uma outra versão similar a ele que tem menos acessórios: http://www.philips.com.br/c/remocao-de-pelos/satinperfect-um-luxo-para-suas-pernas-hp6570_10/prd/.
Ele realmente é ótimo e prático. A Ana já usa depiladores elétricos da Philips há 8 anos. A diferença deste novo modelo é que a cabeça dele é extra larga, depilando uma maior área e mais rapidamente. Esse novo modelo permite a depilação de pelos mais curtos, por ter formato ergonômico, isso permite pernas e axilas estejam sempre depiladas. Possui 2 velocidades. E ainda tem a barra de massagem vibratória para suavizar a pele durante a depilação. Nosso modelo ainda tem uma lâmina para remover aqueles pelos rebeldes que persistem em ficar após a depilação, e lâminas aparadoras.
As maiores vantagens do depilador elétrico são a rapidez e eficiência na depilação. Somado ao fato de que as maldosas podem se depilar a qualquer hora e não precisam ficar escondendo as pernas e axilas, ao esperar os pelos crescerem para irem até a depiladora. Ninguém merece!!!! Somente não depilamos a virilha com ele, vamos até uma depiladora, mas o aparelho ajuda a manter a depilação (até certo ponto!). Então é uma ótima economia de dinheiro.
Precações: mantenha sempre seu aparelho higienizado. E tome cuidado para não cair no chão. Já houve um caso do aparelho não voltar a funcionar após a queda e tivemos que adquirir outro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx