Visualizações do Blog

22 julho 2011

Simulador de cores da Colorama

Caras maldosas, o outro dia escrevemos um post sobre simulador de cores da Risqué. Vimos o simulador de cores da Colorama também que é um pouco diferente e tem alguns recursos a mais do que somente utilizar as cores de esmalte da marca nas diferentes tonalidades de pele das mãos.

Na página da Colorama (http://www.coloramaesmaltes.com.br/Experimente/), você tem 3 opções de como quer fazer uma simulação de esmaltes, conforme mostram as fotos acima. Se você deseja somente testar as cores das coleções da Colorama nas mãos, tal como o simulador da Risqué, você deve clicar na opção 1 "Simulador de cores". Colocamos algumas fotos ilustrativas:
A segunda opção do simulador é que você pode misturar cores da Colorama para ver o resultado que produzirá nas mãos, no item "Misture cores". Ao clicar, aparecerá o Passo 1 de 3: a escolha da cor. Escolhemos a Maxi. Você tem algumas opções de esmaltes, mas não todas as cores da Colorama. Passo 2 de 3: Você escolhe a cor que quer misturar. Ou melhor a Colorama escolhe a cor. O simulador só dá uma única opção. A única cor que pude misturar foi a cor "vinho reserva". 
Passo 3 de 3: é o resultado e o simulador oferece outras combinações pré-estabelecidas que você pode fazer.

A opção 3 do simulador é que você pode combinar roupas e esmaltes: "Combine roupas e esmaltes". Passo 1 de 1: você escolhe por estilo de roupa ou por esmalte. Escolhemos estilo de roupa. Passo 2 de 2: escolher a cor da roupa. Selecionamos a cor azul. Passo 3 de 3: selecionar a ocasião, no caso há as alternativas: festa, dia a dia, balada, entrevista, casamento ou reunião. Nós escolhemos a balada. Passo 4 de 4: (PS. nesta altura do campeonato você já está de saco cheio de escolher dentre tantas opções) escolher o estilo sexy, básica,  romântica, esportiva, clássica ou fashion... Selecionamos o estilo fashion. Resultado: o simulador mostra as 3 cores que mais combinam com tua personalidade. E ainda mostra mais uma infinidade de cores que podem também combinar, que vão desde o azul, amarelo, rosa, até o branco. Achamos muito cansativo e subjetivo o resultado por oferecer 36 cores de esmaltes com base numa ocasião específica que você vai com uma determinada cor de roupa.
Particularmente nós não gostamos deste item! É muito mais fácil usar a primeira e simples opção do simulador de cores que você escolhe o nome da cor do esmalte. A seguir colocamos as fotos do passo a passo da opção 3:





Se você não gostar do resultado pode refazer o teste! Alguém quer refazer????? Nós aqui, não mais!
Só refizemos para postar pra vocês! Hahahaha!!!!!
Faça e diga o que achou!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx