Visualizações do Blog

15 abril 2012

Make preto nos olhos

Maldosas,

O pretinho esfumaçado todo mundo sabe fazer! Por isso trouxemos o passo a passo de uma variação dele para vocês experimentarem e não fugir do preto básico que sempre oferece um ar sofisticado ao look, quando bem feito!

Confiram!


Contorne todo o olho com um lápis preto bem macio. Em seguida, esfume.


Aplique uma sombra marrom média sem brilho na pálpebra móvel, sempre pressionando o pincel para bem fixar, sem esfregar. Depois, esfume a sombra no concavo e um pouco acima dele.
Sempre esfumace com movimentos circulares, indo do canto interno e externo. Use o pincel com delicadeza para que o esfumado fique com um ar de natural.


 Faça o mesmo processo com a sombra preta opaca: aplique na pálpebra móvel e esfumace bem, o que leva um pouco de tempo. Não deixe o tom preto ultrapassar o tom marrom. A utilização da sombra marrom se faz porque ela facilita a aplicação da sombra preta e proporciona um acabamento diferente.


Aplique a sombra preta rente aos cílios inferiores, unindo a parte inferior externa com a superior do canto externo. Sendo que o tom de preto deve ser acentuado do meio ao canto externo inferior.


Em seguida, esfume a sombra no canto externo da pálpebra, fazendo o mesmo movimento indicado na linha da figura acima (em "v" deitado).


Aplique uma sombra iluminadora do canto interno ao externo entre o tom marrom e a sobrancelha. Aqui, utiliza-se uma sombra creme com pouco brilho. Você deve escolher aqui um tom de sombra próximo ao teu tom de pele, para o make ficar sutil.


Finalize  com lápis preto na linha d'água, curvex e mascara para cílios.
Ficou o máximo!!! Maldosíssimo!!!!

Um comentário:

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx