Visualizações do Blog

30 maio 2012

Bandage

Maldosas,

Hoje, nosso post é da saia bandage!


O nome vem do fato das saias serem confeccionadas por tiras elásticas e que vão em volta do corpo. Dando ideia de bandage de curativo. Elas foram muito usadas na década de 90. Ficam bem coladas no corpo. O que deixa visual feminino e sexy. Mas usadas de qualquer maneira podem dar um ar vulgar de piriguete, coisa que algumas adoram... rs, mas nós não somos fãs do estilo!


Para nós, a forma de deixar o visual elegante e despojado é aliar a peça bandage com uma outra peça de roupa mais larguinha. Temos visto looks bem maldosos nesse sentido. Lush!

O visual bandage cai melhor em coquetéis e festas noturnas. Para looks diários, use a peça com regatas ou camisetas estampadas, adequadas ao local que você irá. Aqui, blazer pode ser um aliado útil também!

O visual bandage não combina com mulheres de quadril largo e corpo curvilíneo. Tome muuuuuiiiiiito cuidado para não cair no ridículo, caso queira arriscar.

Já vimos garotas bonitas mas que ficaram perfeitamente ridículas com a saia, pois ela marca muito, inclusive aquela barrigazinha que vai parecer ser 3 vezes maior.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx