Visualizações do Blog

19 julho 2012

App Simulador Maquiagem Avon Iphone/Ipad

Maldosas, 

Ontem, estávamos fuçando no aplicativos do Ipad quando nos deparamos com um app da Avon, chamado Simulador de Maquiagem da Avon. É até legalzinho, mas enjoa fácil!
O app é igual a esses que encontramos no em sites para fazer maquiagem on-line. O interessante é que você vê a tonalidade dos produtos da marca, em 4 tipos de rosto diferentes com tonalidades de pele diferentes. Ou até mesmo com uma foto sua. 
Se por um lado os tons do app não são demasiados artificiais, ele também não oferece o teste com todas as linhas de maquiagem da Avon. E detalhe, não consegui fazer maquiagem no rosto oriental de molde para postar pra vocês. 
Para construir o make tem as 3 etapas básicas: face, olhos e boca. Você pode testar os produtos na face da linha Ideal Shade (base leve, compacta e corretivo), linha Extralasting (pó compacto), linha True Color (blush e sombras), linha Mega Impact (batom gloss), linha Glazewear (brilho para lábios), e todos os tipos de máscaras para cílios... supershock max, supermagnify máscara, e por aí vai. 
Como a maquiagem é feita por touch screen a sombra não tem aquela precisão, mas até que fica legal. 
O app também oferece dicas de maquiagem, que estão vinculadas ao site do Avon. Então, qualquer pessoa pode ter acesso mesmo sem um iphone e ipad. O app não possui um material exclusivo.
Dê uma olhada no vídeo de demonstração:

Nós já cansamos de usá-lo!!! Vamos deixá-lo instalado pra ver se aparece alguma atualização dele, com algum tipo de conteúdo exclusivo para compartilhar com vocês. Do mais, não tem nenhum segredinho, não!
Postamos aqui umas fotinhos dos makes que fizemos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx