Visualizações do Blog

27 agosto 2012

Creme Fade Out White Protecting Day FPS 15

Maldosas,

Já faz tempinho que estávamos querendo escrever um review sobre o creme Fade Out White Protecting Day FPS 15.
(http://www.fadeout.com/products/protecting-day-cream.aspx)
Na ocasião, estávamos procurando um creme que hidratasse e ao mesmo tempo eliminasse pequenas manchas do rosto causadas pelo sol. A única opção que uma de nós achou na loja foi o creme da Fade Out White Protecting Day FPS 15. Nunca havia ouvido falar na marca, mas antes esse do que nada e levei por cerca de R$ 30, na Boots da Inglaterra. 
O produto tem finalidade de hidratar, proteger a pele do sol e prevenir manchas de sol, além de clarear a pele, em especial pontos pretos do rosto. Ele é bem consistente, e hidratou minha pele perfeitamente bem no frio de 2 a 3 graus. Além disso, algumas manchas da minha pele deram uma ligeira clareada, mas não foram eliminadas totalmente.
O resultado do produto aparece apos 4 semanas de uso contínuo. O cheiro do creme não é dos melhores, tanto que meu companheiro o sente e comenta toda vez que eu o uso. Porém, eu soube que antes o cheiro era muito pior!
O fato do creme ter consistência pesada acaba sendo um problema no clima brasileiro e deixou minha pele bem oleosa, o que me irritou profundamente! Em tempos de frio e seca, ele é ótimo para hidratar a pele, mas do contrário.... Sendo assim, eu optei por intercalar o seu uso com outros produtos. 
Apesar dessas observações, muitas maldosas fazem muitos elogios ao item, por ajudar a clarear pontos pretos, marcas de espinhas além de clarear olheiras. O Fade Out White Protecting Day FPS 15 tem sido utilizado para clarear marcas/ manchas em todas as partes do corpo.
Também li ótimos reviews de maldosas com pele negra que usam outros creme da marca para ajudar a tirar manchas de pele causadas por acnes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx