Visualizações do Blog

19 novembro 2012

Dicas de make

Maldosas, 

Para sempre se lembrarem!!!!
Confira uma seleção dos melhores truques de maquiagem e arrase nos pincéis!



1. Bronze fakePara disfarçar o branco escritório, aplique um blush de tom terroso em pontos estratégicos: nas laterais do rosto, sobre as maçãs, na testa e no queixo.
2. Make a jato: Para uma produção de emergência, escolha dois tons de gloss - um mais colorido e outro mais clarinho. Aplique um deles nas pálpebras e passe o outro nos lábios.
3. Sequinha: Se a sua pele é oleosa, experimente usar maquiagem mineral - ela é leve e dá um acabamento mais seco. Aplique antes um hidratante oil free.
4. Expert em cílios postiços:  Meça a tira dos cílios postiços da metade da pálpebra até o limite do canto externo do olho. Corte o que sobrar. · Aplique cola na base da tira e espalhe com o dedo. · Posicione a tira rente aos cílios naturais e cole desde a metade da pálpebra até o final. · Ajeite os postiços para cima com os dedos. Assim eles ficam curvados.
5. Xô, sujeira: Lave seus pincéis pelo menos uma vez por mês com xampu neutro ou produtos específicos. Deixe secar bem antes de usar.
6. Decida-se: Pincéis de cerdas naturais retêm mais produto, por isso combinam com maquiagem em pó e são bons para esfumar. Já os sintéticos vão melhor com produtos cremosos, porque têm menor aderência.
7. Xampu sucesso: O bom e velho Johnson’s é uma alternativa ótima e barata para lavar o rosto e retirar a maquiagem. É hipoalergênico e não arde. Também ajuda a controlar a oleosidade nas pálpebras.
8. Tá calor: Então evite usar sombra em creme nesses dias. Ela derrete e dá aquela borradinha. Prefira a versão em pó.
9. Traço fino: Uma linha fininha de delineador, rente aos cílios, deixa os olhos maiores.
10. Preto na medida: Para saber até onde esfumar o olho preto, passe rímel, abra bem os olhos e veja onde os cílios mancham. Leve a sombra até lá.
12. Para não errar no delineador: · Levante o queixo, assim a pálpebra se abaixa, o que facilita o trabalho. · Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e finalize juntando os pontinhos com o aplicador do produto ou com o pincel.· Não consegue? Use uma fita crepe! Corte duas tirinhas bem finas e cole no canto externo do olho. Pinte ali dentro, espere secar e retire a fita.
13. Iluminada: Além de aumentar os olhos, o lápis branco ou bege também pode iluminar. Basta esfumá-lo sobre a pálpebra e o canto interno do olho.
14. Máscara de cílios com dicas de top maquiador· Em frente ao espelho, olhe para baixo e puxe (bem de leve) o cantinho do olho para levantar a pálpebra. · Posicione a escova sob a raiz dos cílios. Levante-os e deslize até as pontas fazendo um leve movimento de vaivém. · Passe uma camada e vá para o outro olho. Assim, dá tempo de secar e a segunda camada fica melhor. Repita até os seus cílios ganharem ares de fake. Sério!
15. Mais cor: Para que as sombras pigmentadas se fixem e durem mais, molhe um pincelzinho com esponja na ponta e passe no produto.
16. Sombra fixaPara a sombra demorar a sair, esfume as pálpebras antes com um lápis da mesma cor.
17. O truque do blushSe quiser um resultado mais suave no blush, use o pincel leque. Você terá maçãs coradas e mais homogêneas.
18. Ajuste o tom: Se a pigmentação dos seus lábios for muito escura e estiver interferindo na cor do batom, aplique uma fina camada de corretivo antes. Outra opção é passar um lápis da cor do batom, já que ele neutraliza o tom.
19. Gran finale:  Depois do corretivo e da base, passe um pincel duo fiber em movimentos circulares. Os produtos se misturam e a pele fica lisinha e iluminada.


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maquiagem/19-truques-espertos-make-719679.shtml?origem=home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx