Visualizações do Blog

23 novembro 2012

Dicas para maldosas que possuem formato de copo pera

Maldosas,

Se vocês também têm corpo em formato de pera como nós, irão se identificar com o post!
Vira e mexe nós estamos lendo dicas de como deixar o look mais equilibrado para não fazer feio por aí e acabar virando o assunto da ocasião ! 
Nunca é demais relembrar! 
O ponto chave é equilibrar o tamanho dos nossos ombros com o tamanho do quadril. Então, todo esforço da produção precisa chamar atenção para parte de cima do tronco.
Outro artifício é marcar a cintura de modo delicado, com cintos e faixas. Mas nunca os use na altura dos quadris! Por fim, sempre procure alongar o corpo com peças retas e saltos altos! Para aquelas que possuem pernas grossas, o ideal é escolher sapatos com saltos grossos.
Vocês podem investir em peças feitas com tecidos leves e confortáveis, com um toque de cor ou detalhes chamativos na parte superior do tronco, para looks casuais.
Para looks de trabalho, prefiram cores sóbrias, estampas clássicas e peças de alfaiataria.
Prefira vestidos feitos de tecidos nobres com cintura marcada, bordados ou com mangas volumosas, aliados a sandálias de salto alto e bolsa pequena para as baladas.
Podem investir nas blusas chamativas (detalhes, decotes e cores), lenços, colares não muito compridos e broches. Para dimunuir os quadris, usem calças, saias e bermudas secas e retas, prefira as cores mais escuras. 

Vale a pena preferir: 
Decotes e detalhes horizontais. Blusas e blazer acinturados. Sobreposições de peças. Colares na altura dos seios. Saias levemente afuniladas e de tecidos firmes. Colares curtos e grandes, como maxicolares. Boleros são uma ótima opção. Bolsas de alças curtas.

Trouxemos algumas sugestões abaixo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx