Visualizações do Blog

14 novembro 2012

Sacola fashion

Maldosas,

Isso me pertence muito...sacola de ráfia Ronaldo Fraga!
Pra levar tudo aí! Inclusive textos e livros pra trabalho e faculdade. 
Além dela fazer uma paradinha no supermercado comigo pra comprar itens da minha dieta! Indispensavel e chama atenção de todo mundooooo. Ja me pararam pra perguntar aonde adquiri. Onde? Tok&Stok  pela bagatela de R$7,90


 Ela suporta até 20 kilos.... o que e ideal pra mim. Confesso que ainda estou com peninha de levá-la  pra bater no supermercado. Só a levo quando vou pegar poucos itens! :)




Ainda tem vários outros modelos londíssimos como a sacola do povo karajás. Nao sei como é essa parceria  so sei que a bolsa é lindíssima e ainda tem 2 modelos.


Tem modelo alusivo ao maracatu:
Pelas estampas e preço compensa levar sacolas da Tok&Stok!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx