Visualizações do Blog

10 janeiro 2013

O tal do milagroso Bepantol Derma

Maldosas,

Nas ultimas semanas, houve um boom e muitos blogs postaram sobre os efeitos milagrosos do Bepantol Derma. Quer seja na sua versão liquida ou solução, quanto na versão em creme. 

Nessa onda de milagres, ate o Hipoglos virou um santo remédio!
Pode crer, tem muita maldosa por ai passando a pomada no rosto ante de dormir!
Realmente esperamos que funcione! E, se der certo, avisem para testarmos, mas isso só depois de saber que realmente funciona! Rs...

Compramos primeiro a versão liquida. Ficamos impressionadas com a hidratação que proporcionou aos nossos lábios. E a versão liquida oferece os resultados mais fantásticos  Logo na hora que você usa já percebe a diferença. Quem tem problema de lábios rachados pode esquecer o que usava e aplicar o Bepantol Derma liquido com um pincel.

 Os cabelos ficaram bem mais macios também. Usamos um pouco do produto misturado nas mascaras capilares ou misturado ao shampoo. Mas nunca nos dois, pois o uso excessivo pode deixar o cabelo quebradiço.


Quanto a diminuição de olheiras, não notamos diferença em um dia de uso... mas não podemos afirmar que diminui olheiras, como muitos blogs andam afirmando por ai. 


Já a versão em creme, usamos nos cotovelos, joelhos e calcanhares. A maior diferença sentimos na textura da pele dos cotovelos, que ficou mais fina e macia. Estamos usando o creme nos calcanhares, mas não percebemos tanta diferença. Preferimos mil vezes usar o Cream E 45, um creme importado e super baratinho, que oferece resultados melhores para essa parte do corpo.

Muitas estão afirmando que o creme ainda clareia as partes mais escura da pele, causadas por depilação  Isso também não conseguimos averiguar. Na sua bula, só diz que o produto tem eficacia contra irritação da pele apos a depilação.


Sem sombra de duvida, a nossa versão eleita foi a Bepantol Derma liquida, pois o creme tem uma textura densa, semelhante a pomada do que propriamente um creme, que não sendo muito bom para passar no corpo.


E vocês que usaram? Possuem a mesma opinião? 




Um comentário:

  1. Oie bom dia. Esse Bepantol é maravilhoso, ainda mais pra mim que faço tratamento com ácidos. Adorei o blog de vocês. Gostaria de pedir que me dessem uma forcinha, estou com meu blog novo. Desde já agradeço. Beijos

    ResponderExcluir

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx