Visualizações do Blog

28 julho 2011

Make up by “Rosto Maquiagem e Coisas”

Caras Maldosas, 
foi muito legal a proposta da loja “Rosto Maquiagem e Coisas” 
(SCLN 409/ Bloco A/ Brasília-DF - https://www.facebook.com/profile.php?id=100002543213085), a qual nos convidou para participar dos bastidores de fotos para campanha da loja.
Uma de nós acompanhou tudo e pegou várias dicas maldosas dos profissionais de lá: Sônia Freitas, Gizielle Freitas e Robert Marley.
O look em questão foi feito pelo maquiador Marley. 
Pegamos todos os passos desde a preparação da pele, no qual ele utilizou 3 tons de base Paint Stick Catharine Hill Professional Make-up no rosto da modelo.
Depois de preparar a pele, ele seguiu para a maquiagem do olho. 
Na produção, usou iluminador em pó n. 26 e mais dois pigmentos claros n. 11 e n. 14 todos da marca  Catharine Hill Professional Make Up. E produziu esse efeito!!! A-MA-MOS!!!



Segundo eles, o que distingue a loja das outras, em Brasília, é:
 "a utilização de maquiagem profissional de boa qualidade e de as técnicas por eles utilizadas, pois se o profissional que não sabe utilizar corretamente produtos e técnicas acaba envelhecendo a pessoa em questão, assim também como o contrário faz rejuvenescer".




No look, usou-se o Minerals loose Blush Coral da Catharine Hill Professional Make Up e ainda se aplicou cílios postiços da marca Atelier Internacional Maquiallage Paris. 
Nos lábios, a modelo usa Lipstick Batom Cremoso nos tons rosa e acobreado 
da Catharine Hill Professional Make Up. O legal da "Rosto Maquiagem e Coisas" é que você faz tua produção lá e pode levar para casa todos os produtos utilizados. Os preços dos produtos são sob consulta, na loja.
Detalhe ainda que a marca Catharine Hill Professional Make-Up é nacional, maldosas! É utilizada em maquiagens artísticas também. Nós aqui, até então, não conhecíamos a marca também! 
http://www.catharinehill.com/home.php


A produção final ficou maldosíssima!
 Imagina sair para a balada ou posar para fotos com esse look? Show!

2 comentários:

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx