Visualizações do Blog

27 fevereiro 2012

Mais um item para minha coleção Cath Kidston Ltd London

Caras Maldosas,

Viemos postar hoje esse item da nossa coleção que é super bacana.
É uma bolsa de mão no estilo totalmente romântico!!! 
Aliás como todos os itens da marca Cath Kidston Ltd  London. A marca é londrina e possui vários itens que vão desde a bolsas de supermercado à canecas e roupas. Confira tudo no link http://www.cathkidston.co.uk/
A bolsa é linda, apesar de ser feita de plástico. Então estou tomando certos cuidados para não detoná-la.
Ela foi presente da minha querida cunhada. Apesar de ser presente o preço dela foi 22 libras (em torno de 60 reais se arredondarmos para cima), pois minha querida cunhadinha esqueceu de retirar o preço da etiqueta. Fato que ela só vai ficar sabendo agora ao ler o post (hahahaha!!!). Mas no site também tem o valor de todos os itens.
Vale a pena conferir os itens. A Cath Kidston tem uma linha de produtos de banho também. Eu nunca os usei, mas estou louca para experimentar e saber se são bons. 
Na verdade, a marca é mais famosa por seus itens de decoração. Já tinha visto alguns decoradores londrinos comprar itens na loja em razão do seu estilo retrô e romântico, em alguns programas de decoração.
Se você é apaixonada por decoração corra lá para se inspirar! Itens no estilo romântico para toda sua casa. http://www.cathkidston.co.uk/c-42-mugs-glasses.aspx
(Acho que vou colocar um post sobre a marca, porque nesta altura do campeonato, nem estou mais escrevendo sobre a bolsa. lol!!!)

Voltando à bolsa, ela é muito maldosinha!!!
 Minhas colegas de trabalho amaram. Vieram até minha mesa para vê-la de perto. A unica coisa que não me agradou foi o material. Se ela fosse de tecido, seria bem melhor.
Pessoas desconhecidas também comentaram minha bolsa! 
Fiquei super satisfeita! E vocês o que acaram????



xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx