Visualizações do Blog

20 fevereiro 2012

Mini chapinha

Maldosas...

Fazia um tempão que estava para postar as fotinhos de uma mini chapinha que uma de nós tem. 
Ela não tem muito uso! Mas também não vendo, não!!!!
Eu fiquei apaixonada por ela quando a vi numa loja. Não aguentei! Comprei uma para mim e outra para minha cunhada de presente.
Só para variar, não comprei no Brasil. Comprei na TKMaxx (http://www.tkmaxx.com/).
O preço dela foi 15 libras na época, mas achei uma lá (com estampa de oncinha) no início de janeiro por 10 libras, o que dá entre 25 a 30 reais.


 Ela é bem estreita e pequena. Cabe na palma da mão.
Eu a usava na franja. É uma ótima opção para levar em viagem junto com um mini secador para combinar. Isso para aquelas que usam chapinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx