Visualizações do Blog

19 março 2012

A importância dos básicos

Maldosas,

Peças básicas são como os clássicos, tão importantes e fundamentais no nosso dia a dia que viemos destacar a sua importância. 
É a peça básica ou a combinação básica que nos faz sentirmos bem quando estamos de mal humor e experimentamos várias e várias roupas e nenhuma fica legal no nosso corpo. Não é verdade?
Quer seja camisetas, camisas, jeans, ou vestidos básicos são super importantes pois ajudam a equilibrar o nosso look. Além disso, peças básicas com tom básico nunca sai da moda. Estaremos sempre maldosas bem vestidas em todas ocasiões!
As peças básicas ajudam aquelas que vivem na extrema correria do dia a dia. E o toque diferente fica garantido por bolsas, bijus, lenços, sapatos e cintos de diferentes estilos e cores. Tudo isso, sem dispensar muito tempo para nos arrumarmos e ainda garante uma infinidade de combinações únicas! 
Dependendo de como nós combinamos acessórios e peças básicas, temos um look para diferentes ocasiões com uma mesma peça - trabalho, festa etc. Pensou no vestido preto?
Os básicos também são super importantes para viagens. Com elas, diminuímos o volume da mala e não erramos no visual, especialmente se você vai para algum lugar totalmente diferente do seu!
O segredo é sempre ter roupas básicas de bom acabamento e qualidade.  
Então, fica o conselho básico.
Achamos esse blog com várias combinações para inspiração! http://www.polyvore.com/looks_b%C3%A1sicos/collection?id=261836





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx