Visualizações do Blog

15 agosto 2012

Spray Charming Gloss


Maldosas,

Já faz tempinho que estamos para escrever sobre o Spray Charming Gloss Liso Instantâneo ! 
Em diversos blogs, há resenhas super positivas sobre o produto! Provavelmente, vocês já devem ter lido alguma por aí. Mas para aquelas maldosas leitoras que nos seguem de perto vamos registrar nossa impressão e indicação de compra!
De cara, vocês já perceberam que o produto é ótimo, né!? Então podem apostar!
A descrição aponta que ele é  “Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados”.
Nós realmente gostamos!!! O cheiro é maravilhoso, mas não fica por muito tempo no cabelo. Se você aplicar o produto muito perto do cabelo, ele fica meio oleoso, apesar da forma não ser oleosa. 
O ideal é aplicar o produto a 20 cm de distância. Ele ajuda a baixar aqueles fiozinhos arrepiados. E realmente proporciona o brilho aos cabelos. 
Gostamos tanto do produto que mesmo sem fazer chapinha, aplicamos no cabelo só por conta do brilho!
O custo do produto (embalagem de 200ml) é entre R$ 12 a R$ 15 reais.
O item é indispensável a todo tipo de cabelo, independente se faz o uso de secador e chapinha!


Um comentário:

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx