Visualizações do Blog

08 julho 2011

Maldosas testando: Veet Cera Quente

O post de hoje é pra falar da Veet Cera Quente
http://www.veet.com.br/veet-warm-wax-jar.php
Estávamos loucas pra testar a cera de lançamento. Compramos a embalagem de 400g por R$ 29,00.
Nesta primeira vez que usamos fizemos uma meleca só, precisamos de mais prática na auto-depilação. O seu aquecimento, via microondas, é bem prático e a espátula inteligente funciona e é uma novidade ( ela indica quando a cera está muito quente - aparece a palavra NO! - para aplicação na pele).
Para depilar áreas menores, tal como axilas, o produto é bom. Mas para áreas maiores, há o problema de reaquecimento da cera. Alguns pelos saíram e outros não, aí não sabemos até que ponto a questão é a falta de prática das maldosas aqui ou a cera em si.
Outro aspecto relevante é a quantidade de cera que gastamos devido a não experiência no assunto. Outra coisa ruim, é a limpeza da espátula inteligente. A cera esfria e fica encrostada na espátula. Conseguimos remover a cera com água quente.
A dica que fica é: Maldosa se você não tem experiência em auto-depilação, a Veet Cera Quente não é indicada pra você! :-(


Um comentário:

  1. comigo aconteceu exatamente a mesma coisa ! haha acho que talvez o pelo saia com mais facilidade em grande quantidade .. caso contrario, alguns vão sair, mais grande parte vai continuar lá, intacta ;S

    ResponderExcluir

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx