Visualizações do Blog

16 abril 2012

Não compre no Brandsclub!



Viemos aqui registrar nossa crítica ao site Brandsclub pelo péssimo atendimento e desrespeito a seus clientes.
Várias pessoas reclamam por toda a parte sobre problemas com o site. Desta vez, aconteceu com uma de nós. Mais de um mês esperando pelos itens adquiridos e nem a metade deles chegou. Entramos em contato com o site que  afirmou que extornaria o valor dos itens adquiridos que não chegaram no prazo de 10 dias úteis a partir do nosso contato. Mas ainda não veio o extorno na fatura do cartão de crédito. Caso de PROCON agora.
Resolvemos postar publicamente nossa insatisfação com o site. E aconselhar a não comprarem no site.
Não compramos mais nenhum item desta marca infelizmente, já que a empresa não se preocupou em nenhum momento com a satisfação do cliente em obter o produto que havia supostamente comprado!
Se você maldosa também tem alguma experiência negativa, deixe um comentário!
Grata!

Um comentário:

  1. Faço coro a sua reclamação, pois também já tive problemas com esse site de compras. O que resolveu meu problema foi o www.reclameaqui.com.br. Eles são excelentes e só depois de formalizar uma reclamação em um órgão de proteção ao consumidor foi que tive respeitado o acordo feito com a empresa. Uma lástima, mas o fato é que temos que divulgar esses problemas para que outras pessoas não passem por isso também.
    Viviane.

    ResponderExcluir

Gratas por interagir conosco e deixar sua opinião!
Volte e comente sempre! Beijos, Maldosas xxx