Viemos aqui registrar nossa crítica ao site Brandsclub pelo péssimo atendimento e desrespeito a seus clientes.
Várias pessoas reclamam por toda a parte sobre problemas com o site. Desta vez, aconteceu com uma de nós. Mais de um mês esperando pelos itens adquiridos e nem a metade deles chegou. Entramos em contato com o site que afirmou que extornaria o valor dos itens adquiridos que não chegaram no prazo de 10 dias úteis a partir do nosso contato. Mas ainda não veio o extorno na fatura do cartão de crédito. Caso de PROCON agora.
Resolvemos postar publicamente nossa insatisfação com o site. E aconselhar a não comprarem no site.
Não compramos mais nenhum item desta marca infelizmente, já que a empresa não se preocupou em nenhum momento com a satisfação do cliente em obter o produto que havia supostamente comprado!
Se você maldosa também tem alguma experiência negativa, deixe um comentário!
Grata!
Se você maldosa também tem alguma experiência negativa, deixe um comentário!
Grata!
Faço coro a sua reclamação, pois também já tive problemas com esse site de compras. O que resolveu meu problema foi o www.reclameaqui.com.br. Eles são excelentes e só depois de formalizar uma reclamação em um órgão de proteção ao consumidor foi que tive respeitado o acordo feito com a empresa. Uma lástima, mas o fato é que temos que divulgar esses problemas para que outras pessoas não passem por isso também.
ResponderExcluirViviane.